25/02/2020 21h41 - Atualizado em 13/05/2021 21h41

Ele tem nas mãos o poder 100% NATURAL de durar horas na cama e dar às mulheres noites inesquecíveis de prazer, todas as vezes!

“Durar horas soava ‘bom demais para ser verdade’ ou ‘fora da minha realidade’.

Porque eu não conseguia chegar nem perto disso e nunca conseguia durar o tempo que eu realmente queria, pelo contrário sempre passava vergonha…”   Marcelo

Marcelo tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro, e talvez assim como você, ele lutou por um bom tempo contra o problema que atinge mais de 30% dos homens no mundo todo…

 

A Ejaculação Precoce!

A verdade é que eu passei muito tempo sozinho sofrendo por ter baixo desempenho sexual sem saber que havia um tratamento definitivo para o meu problema…

Durando poucos minutos, e às vezes alguns segundos…

Mas felizmente, Marcelo conseguiu dar um basta de uma vez por todas nesse sofrimento de anos e você vai saber como.

Mas primeiro você precisa saber de algumas coisas…

Há mais ou menos 1 ano atrás, buscando por qualquer tipo de ajuda, Marcelo entrou em um grupo de WhatsApp com outros caras que também enfrentavam o mesmo problema que ele…

Nesse grupo eles trocavam ideias e frequentemente contavam suas vergonhosas experiências sexuais no intuito de mostrar pro Marcelo que ele não era o único e nem estava sozinho nessa!

Eles estavam sempre dando força uns aos outros e tentando se ajudar, na medida do possível…

Mas, infelizmente, ninguém ali naquele pequeno grupo de homens parecia ter uma solução eficaz, que realmente fosse dar um fim na ejaculação precoce.

A ejaculação precoce às vezes aparecia quando Marcelo menos esperava.

Só de imaginar aquele momento de humilhação e sofrimento, ele se sentia o homem mais impotente do mundo.

Situações como essas eram comuns na vida de Marcelo:

  1. Angústia por sentir que você nunca vai satisfazer de fato uma mulher entre 4 paredes;

  2. Frustração por começar a fazer sexo com a gata e acabar gozando muito rápido, em alguns poucos minutos;

  3. Humilhação de ter falhado a ponto de não conseguir nem olhar nos olhos da garota por conta da vergonha;

  4. No famoso sentimento de dever NÃO COMPRIDO.

“Eu não entendia porque aquilo acontecia comigo, eu ficava nervoso e quando ia ver já estava acontecendo novamente. Eu já não tinha mais ânimo em convidar uma mulher pra sair, por medo de acontecer de novo e isso me deixava triste”. 

-Marcelo

Marcelo só queria ter uma vida normal e nunca mais passar nenhum tipo de vergonha com uma mulher.

Ele sabia que se pudesse controlar o tempo que dura na cama, sua vida nunca mais seria a mesma!

Marcelo dormia e acordava pensando no dia que finalmente conseguiria ter uma noite de prazer com uma mulher, que durasse mais do que só alguns minutos…

As vezes ele parava por um momento, fechava os olhos e imaginava:

“Será que minha hora vai chegar e algum dia vou conseguir finalmente fazer uma mulher subir pelas paredes?”

 

“Como seria se eu tivesse o total controle do meu corpo e pudesse escolher quanto tempo eu duro com qualquer mulher?”

 

“Como seria sair com uma mulher, se divertir e levá-la para cama se sentindo confiante por ter a certeza de que vai dar uma noite inesquecível de prazer a ela?”

E esse pequeno momento de reflexão acendeu uma pequena faísca de esperança no coração de Marcelo. Ele estava disposto a dominar seu corpo.

Havia um fio bem fino de esperança lá no fundo, que dizia a Marcelo que se ele aprendesse como acabar com essa situação, ele nunca mais seria o mesmo e sua vida iria mudar para sempre.

E ele sabia que fazer um tratamento específico para a situação, acompanhado de um especialista era muito caro. 

Então, ele virava noites pesquisando, indo atrás de soluções que fossem resolver seu problema tão bem quanto um desses tratamentos, mas que não fossem tão caras.

Marcelo entrou em grupos no Facebook, comunidades, sites, até em fóruns especiais, mas não conseguiu encontrar o que buscava. 

Viu várias “fórmulas mágicas” que não funcionavam, mas naquela altura a vontade de vencer a ejaculação precoce era maior que qualquer dificuldade que aparecesse.

Marcelo já estava há um bom tempo na frente do seu antigo notebook, fazendo pesquisas e já estava quase perdendo as esperanças de novo, quando por acaso, viu um método chamado Método VEP

Naquele momento ela estava lendo sobre o Método VEP e se perguntava:  

 

“Como assim vou ter o domínio total da minha ejaculação e poder escolher quanto tempo quero durar com qualquer mulher?

 

Usando um produto 100% natural com resultados garantidos, diferente das pílulas, cremes, bombas, retardadores ou preservativos anestésicos?

 

Mesmo sendo muito inseguro, com alguns receios e sem saber se o Método VEP realmente ia dar certo, ela se agarrou aquela última esperança com toda sua força.

Naquele mesmo dia, navegando na internet e pesquisando mais sobre o Método VEP ele descobriu que através do método era possível:

  1. Sempre que sentir que não vai dar pra continuar, só recorrer ao Método VEP e vai saber exatamente oque fazer. Como se estivesse apertando um botão no cérebro!

  1. O Método VEP poderia ajudar com total sigilo e privacidade, de um jeito simples e rápido!

  2. Esse é o único caminho 100% natural, o Método VEP é muito mais seguro do que a maioria dos remédios que existem por aí, pois eles são extremamente perigosos e aceleram seu coração.

Naquele mesmo dia, Marcelo leu mais depoimentos de pessoas que tiveram a vida transformada pelo Método VEP e percebeu que o produto realmente era bom e os resultados eram verdadeiros.

Marcelo fez questão de pesquisar tudo antes, mas notou que  Método VEP era vendido por um preço muito menor que a magia que ele proporcionaria em sua vida.

Então, ele tomou a atitude que precisava e apostou no Método VEP!

Com todo sigilo necessário, a confirmação do acesso ao Método VEP em poucos minutos chegou ao email de Marcelo. Desde o primeiro momento, ele gostou muito do método!

Marcelo não via a hora de colocar tudo oque estava aprendendo em prática…

Ele ficou tão focado no Método VEP que sumiu por dias das redes sociais.

E quando voltou a ficar online, abriu sua caixa de mensagens e lá estava a mensagem de “amiga” convidando ele pra dar uma volta.

Marcelo não pensou duas vezes em aceitar esse convite, pois aquela era a grande oportunidade de colocar o Método VEP em prática pela primeira vez!

Ele levou ela para comer uma pizza, assim que terminaram saíram de lá e foram pra um bar mais movimentado no centro da cidade.

Marcelo estava com uma das mulheres mais atraentes que já tinha saído, no barzinho mesmo já rolou uns beijos e umas mãos bobas…

Logo eles foram parar no apartamento dela. Sem muito rodeio ela já chegou tirando a roupa de Marcelo e foram pra hora H.

Dessa vez, Marcelo estava se sentindo diferente das outras vezes, estava mais confiante.

E o resultado foi surpreendente!

47 minutos de puro prazer com a gata, levando ela ao orgasmo por DUAS VEZES.

Marcelo estava se sentindo como um leão, transando bem melhor e por muito mais tempo!

Marcelo não estava só transando melhor, estava dando fim a um sofrimento de anos, recuperando a sua masculinidade de volta e o prazer pela vida. 

Em pouco tempo aquele homem que antes estava inseguro e abalado, por durar poucos minutos, agora estava enlouquecendo de prazer todas as mulheres com quem saía.

Marcelo estava dando o que falar e despertando a curiosidade de outras mulheres que não acreditavam que ele era tão bom de cama assim!

Algumas estavam loucas de vontade de sair com Marcelo e experimentar. O WhatsApp de Marcelo agora vivia cheio de mensagens para serem respondidas.

Por vários momentos eu fiquei me perguntando se aquilo tudo era real, se o’que estava acontecendo era verdade e se eu estava realmente durando o tempo que eu quisesse, eu já estava triste e ver o jogo virando foi muito libertador pra mim.” 

– Marcelo

Definitivamente era muito mais do que só sexo, uma humilhação e frustração de vários anos estava chegando ao fim.

Hoje ele não tem mais nenhuma insegurança, o Método VEP deu a Marcelo os poderes para ter em suas mãos o controle do seu corpo.

De homem frustrado, Marcelo se transformou em uma máquina de sexo.

Marcelo finalmente tinha descoberto a raíz dos segredos que fazem qualquer homem durar mais tempo na cama, tudo de forma prática, efetiva, preto no branco, sem mágica e sem truque.

Só seguindo as estratégias do Método VEP!

A satisfação era tanta que Marcelo não se conteve e mandou um áudio de 2 minutos contando com detalhes naquele grupo de homens no WhatsApp como sua vida estava sendo transformada.

Seus amigos ficaram loucos com tantas transformações em tão pouco tempo e também resolveram apostar no Método VEP

E o resultado foi óbvio: o método não só funcionava para o Marcelo, mas pra todos que botaram em prática o Método VEP

Marcelo não tinha mais insegurança ou vergonha de nada, o Método VEP tinha transformado completamente sua vida e sua autoestima. 

Melhor que isso, transformou a vida de todos que estavam naquele grupo de WhatsApp junto com Marcelo.

Com os resultados do Método VEP, Marcelo fez outros quererem descobrir o que ele tinha de tão especial que conseguia dominar o seu corpo, a ponto de escolher se vai durar mais 20, 30 ou até 1 hora no sexo.

O Método VEP é para você que sofre por não durar na cama, sente que não consegue sair do lugar e sabe que AINDA não está na sua melhor versão. Mas quer ser transformado assim como o Marcelo foi.

O maior objetivo do Método VEP é pegar na sua mão e te ajudar a usar os principais passos que foram estudados ao longo de anos para fazer você ter controle total sobre sua ejaculação!

 

Para ter noites de sexo que sempre sonhou, você precisa de um método que realmente funcione, sua transformação está aqui, agora esperando por você.

“Depois que descobri o Método VEP virei um cara requisitado entre as mulheres, hoje tenho fama de garanhão. Minha vida NUNCA mais foi a mesma, estou mais FELIZ” – Marcelo.

Se você quer ter um resultado assim como o que o Marcelo teve, tudo o que você precisa fazer é tomar uma decisão.

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

daniel

Emanuel Ferreira

HÁ 2 DIAS

Boto fé nisso aí. Faz já 1 mês que estou praticando o MÉTODO VEP e hoje consigo durar mais com minha mulher por 1 hora. Nunca mais ela deu desculpa que estava com dor de cabeça ou cansada.

João Pedro

HÁ 2 DIAS

valeu pela dica Emanuel, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o Método VEP.

joao

Wellington Silva

HÁ 2 DIAS

Puts, se eu soubesse disso antes. Passei 4 anos casado com um desempenho na cama patético, não sabia a quem recorrer, tinha muita vergonha desse meu problema. Só tenho agradecer ao Método VEP , por ter me ajudado.

rubens

Rúbens Andrade

HÁ 1 DIAS

Obrigado por compartilhar esse segredo Marcelo. Vou comprar o Método VEP hoje mesmo.

user

Sívio Mendes

HÁ 2 DIAS

Estou tomando a 2 semanas. Meu tempo de duração aumentou de 2 minutos pra mais de 20, a minha mulher acha que eu estou tomando algum tipo de medicação, hahahaha, mal ela sabe ela que é naturalmente.

silvio

Daniel Souza

HÁ 2 DIAS

Adorei essa Métodologia!

Sonia

HÁ 2 DIAS

Vou mostrar isso para o meu marido. Depois de ver todos esses comentários positivos. 🙂

vanessa

Vanessa Miranda

HÁ 2 DIAS

Homem que é homem de verdade sabe satisfazer uma mulher por completo. Já larguei vários porquê não davam conta.